segunda-feira, 23 de abril de 2012

Schalke 04 empata fora de casa e segue em terceiro no Alemão


Em outro jogo deste domingo, Hannover 96 e Freiburg empatam sem gols

Por Agências de notícias
Augsburg, Alemanha
Comente agora


O Schalke 04 arrancou um empate sofrido contra o Augsburg, por 1 a 1, fora de casa, neste domingo e segue firme como terceiro colocado no Campeonato Alemão, garantindo provisoriamente vaga direta na Liga dos Campeões.
Depois de sair atrás no placar, como gol de Langkamp, aos seis minutos de jogo, o time do craque Raúl foi buscar o empate aos 38 do primeiro tempo com o artilheiro holandês Klaas-Jan Huntelaar.
O Schalke chegou aos 58 pontos ganhos, dois a mais que o Borussia Mönchengladbach, quarto colocado na competição. Os dois brigam pela vaga na fase de grupos, que é garantida ao terceiro colocado na competição.
Goleiro Jentzschillo, do Augsburg, é observado pelo companheiro Langkamp e porMatip, do Schalke, (Foto: EFE)Goleiro Jentzschillo, do Augsburg, é observado pelo companheiro Langkamp e por Matip, do Schalke (EFE)
Na outra partida deste domingo, Hannover 96 e Freiburg empataram sem gols. O empate garantiu aos visitantes a permanência na primeira divisão alemã. O Hannover, por sua vez, abre três pontos de vantagem para o Werder Bremen, seu principal concorrente na luta por vaga na Liga Europa.
fonte: globo