quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ancelotti diz que Cristiano Ronaldo e Benzema desenharam vitória do Real

Técnico, porém, ressalta que gol de Isco mudou o panorama inicialmente sombrio e abriu o caminho para a goleada sobre o Gala em Istambul

Por 
Istambul, Turquia
10 comentários
contundente vitória por 6 a 1, terça-feira, sobre o Galatasaray foi o primeiro passo do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa 2013/14. O confortável resultado, válido pelo Grupo B da competição (que conta ainda com o Juventus e o FC Compenhague), teve em Cristiano Ronaldo e Karim Benzema os dois condutores, segundo a visão do treinador merengue Carlo Ancelotti.
Benzema gol Real Madrid contra Galatasaray (Foto: Reuters)Técnico do Real não tem dúvidas: CR7 e Benzema desequilibraram em Instambul (Foto: Reuters)










O técnico do time madrileno, no entanto, fez questão de frisar que o largo placar não traduziu o que foi o duelo, visto por Ancelotti como muito complicado até a abertura da contagem, tento anotado pelo jovem Isco.
- Depois de seu gol, a partida mudou completamente. Tivemos mais espaços e fizemos tudo certo. Defendemos bem e depois contra-atacamos. Quando Benzema e Cristiano Ronaldo estão em uma boa noite, é muito fácil – resumiu Ancelotti, que qualificou como “fantástico” o resultado obtido em Istambul.
A avaliação do treinador pode ser resumida pela impressionante eficiência da dupla, responsávem por cinco dos seis gols do Real Madrid. O CR7 foi o destaque maior, anotando três vezes, enquanto o atacante francês carimbou em duas ocasições a meta do Galatasaray, defendida pelo uruguaio Fernando Musleray.
FONTE: GLOBO