segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Após visita, Muricy desconversa sobre interesse em Zé Roberto

Meia do Grêmio aparece no vestiário do Tricolor paulista após partida contra o Grêmio. Treinador diz que momento é de pensar no Brasileirão

Por 
São Paulo
58 comentários


O técnico Muricy Ramalho preferiu não entrar em detalhes sobre um possível desejo do São Paulo de contratar o meia Zé Roberto, do Grêmio. Após a derrota para o Tricolor gaúcho, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), o treinador evitou dar uma resposta positiva ou negativa sobre o tema e disse que o momento requer todos focados em evitar o rebaixamento.
Ao lado de Elano, o jogador se dirigiu ao setor do estádio reservado ao elenco são-paulino depois da partida para rever alguns amigos. Ele se recuperou de uma lesão no clube em 2006, mas acabou acertando com o Santos em virtude de uma oferta salarial maior, frustrando os dirigentes são-paulinos.
– Conheço o Zé Roberto há muitos anos. Ele foi nos vestiários para dar um abraço. A hora é de estar ligado no Brasileirão – afirmou.
Na semana passada, após o empate do Grêmio em 0 a 0 com o Corinthians no Pacaembu, o meio-campista revelou que recebeu um contato de dirigentes do São Paulo e admitiu interesse numa possível transferência. No entanto, na chegada a Porto Alegre, o jogador disse que foi mal interpretado e garantiu que se sente feliz no Grêmio, mesmo estando na reserva com o técnico Renato Gaúcho. O contrato dele acaba no fim do ano.
A diretoria são-paulina, aliás, também mantém um discurso cauteloso. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes fez elogios aos jogador, mas assegurou que, neste momento, não tem interesse no acerto. Para essa posição, o clube conta com Jadson e Ganso, além do argentino Cañete, emprestado à Portuguesa até o encerramento do Brasileirão.
zé roberto grêmio (Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria)Zé Roberto, em treino no Grêmio (Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria)FONTE: GLOBO