segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Barbara Berlusconi deixa as portas abertas para volta de Seedorf ao Milan

Em entrevista à televisão holandesa, executiva filha de dono do clube é só elogios ao jogador do Botafogo: 'Ele é um profissional sem defeitos'

Por Milão, Itália
32 comentários
Barbara Berlusconi jogo Milan e Celtic (Foto: AFP)Barbara Berlusconi deixa portas abertas para volta
de Seedorf ao Milan (Foto: AFP)
Mesmo no Botafogo, Clarence Seedorf entra em pauta no Milan com relativa frequência. Agora, Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, dono do clube, e executiva de negócios na equipe, foi perguntada sobre um eventual retorno do meio-campista ao time rossonero. Em entrevista à televisão holandesa “Nos”, ela deixou as portas abertas para o jogador, a quem não poupou elogios.
- É um grande campeão. Um profissional sem defeitos e um rapaz inteligente. As portas do Milan sempre estarão abertas para ele – disse Barbara, à televisão holandesa.
Ela só não deixou claro se esse retorno seria para algum cargo na comissão técnica. Isso porque, na última janela de transferências, Seedorf foi fortemente cotado como possível substituto de Massimiliano Allegri  no comando da equipe rossonera. No final das contas, o treinador italiano acabou mantido no cargo, colocando um ponto final nas especulações.
Além de Seedorf, Barbara falou da relação da família Berlusconi com o futebol e com o Milan.
- Futebol é o primeiro tópico do dia. A família toda é muito próxima do Milan, que é um pedaço do nosso coração e não apenas uma propriedade – completou.
Em campo, o Milan faz apenas uma modesta campanha na atual edição do Campeonato Italiano. Em seis partidas até aqui, a equipe rossonera venceu apenas duas e ocupa a oitava colocação na tabela.
FONTE: GLOBO