segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Parque São Jorge é pichado após nova derrota: 'Acabou a paz'

Sheik e Alexandre Pato são os principais alvos das pichações

Por 
São Paulo
1244 comentários


Os efeitos da derrota do Corinthians por 4 a 0 para a Portuguesa, em Campo Grande, já apareceram na noite do último domingo. A loja oficial do Timão, no Parque São Jorge, foi pichada com cobranças a Emerson Sheik e Alexandre Pato. Com erros de português, as pichações foram usadas para atingir os dois atacantes do segundo pior ataque do Brasileirão com 20 gols, à frente apenas do Náutico. Numa das mensagens, o alerta: “Acabou a paz”.
Emerson foi o jogador mais cobrado pela torcida na saída do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, após o vexame do Corinthians. Um membro de organizada chegou a chutar o ônibus que transportava o elenco até o hotel onde a delegação está instalada em Campo Grande (clique aqui e veja o vídeo).
Os jogadores do Timão voltam a São Paulo no início da tarde desta segunda-feira. Todos deverão partir diretamente para o CT Joaquim Grava.
Pixação Parque são jorge corinthians (Foto: Alex Falcão / Agência Estado)Pichação ataca Sheik e avisa que acabou a paz (Foto: Alex Falcão / Agência Estado)FONTE: GLOBO