segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comentarista exalta atuação de Alex com gols contra o São Paulo: 'O cara'

Meia do Coritiba foi decisivo em vitória no Couto Pereira, enquanto o São Paulo, segundo Edson Militão, mais uma vez foi 'anêmico' em campo

Por 
Curitiba, PR
13 comentários
Depois de seis jogos de jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Coritibavoltou a somar três pontos após vencer o São Paulo por 2 a 0 neste domingo, no Couto Pereira. O nome do jogo, como de costume, foi o meia Alex, responsável pelos dois gols da partida. O comentarista Edson Militão destacou a atuação do camisa 10 alviverde (assista ao vídeo).
- Foi o jogador da partida. O cara. No primeiro (gol) ele antecipou o lance e oportunamente fez o gol, e no segundo ele deu o drible, recebeu a falta e fez um golaço de falta - destacou, citando os gols ainda no primeiro tempo, um aos 31 minutos e outro já nos acréscimos da primeira etapa.
Ao mesmo tempo em que Alex só ganhou elogios, o São Paulo convive com as críticas após nova derrota no Campeonato Brasileiro, e que deixa a situação do Tricolor ainda mais complicada na zona de rebaixamento (18º colocado, com 18 pontos).
Alex comemoração gol jogo Coritiba e São Paulo (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)
Alex chegou aos nove gols no Brasileiro e está na
briga pela artilharia (Heuler Andrey / Agência Estado)
- O São Paulo foi um time absolutamente anêmico outra vez, desfigurado, e a vitória do Coritiba foi absolutamente justa, embora o São Paulo tenha perdido o Oswaldo, expulso. Mas isso já estava 2 a 0 - concluiu Edson Militão.
O Coritiba, com a vitória, subiu da nona para a oitava posição, com 26 pontos, e na próxima rodada visita o Atlético-MG no Independência, na quinta-feira. O São Paulo segue na 18ª posição, com 18 pontos, e recebe a Ponte Preta no Morumbi, no mesmo dia.

FONTE: G LOBO