segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bob Faria: Cruzeiro 'mereceu vitória' pelo segundo tempo

Comentarista do SporTV teve muito volume de jogo, mas agrediu pouco o Flamengo na primeira etapa

Por 
Belo Horizonte
64 comentários


O Cruzeiro manteve quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, no Mineirão. Na opinião do comentarista do SporTV Bob Faria, o time celeste mereceu o triunfo diante de sua torcida pelo que fez na segunda etapa.
- Teve mais volume de jogo no primeiro tempo, mas não foi tão cuidadoso, errando o último passe, o Egídio errando muito pela esquerda, a bola não chegava para Borges. Teve muito volume de jogo, mas agrediu poucas vezes. Mas no segundo tempo, o Cruzeiro foi muito melhor, acertou passes, foi mais rápido, mais eficiente. O Flamengo tentou sair para o jogo, não conseguiu espaço, ficou preso na marcação. O Cruzeiro mereceu a vitória, especialmente pelo segundo tempo que fez.
O time mineiro lidera o Brasileirão, com 40 pontos, e volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Goiás no Serra Dourada. O Flamengo joga na quinta, contra o Santos, no Maracanã.
Ricardo Goulart jogo Cruzeiro contra Flamengo (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Ricardo Goulart fez o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo (Foto: Washington Alves / Vipcomm)FONTE: GLOBO