sábado, 14 de setembro de 2013

Borussia Dortmund goleia Hamburgo e mantém invencibilidade no Alemão

Aurinegros vencem por 6 a 2 e se mantêm na liderança isolada do Campeonato Alemão, com campanha perfeita: 15 pontos em cinco jogos

Por 
Dortmund, Alemanha
110 comentários


A derrota na final da Liga dos Campeões da última temporada e a perda do astro Mario Götze parecem não ter afetado muito o Borussia Dortmund. Pelo contrário, com os reforços trazidos na última janela europeia em alta, o time comandado por Jürgen Klopp atuou bem novamente neste sábado e goleou o Hamburgo por 6 a 2.
Os recém-contratados Mkhitaryan e Aubameyang (duas vezes) deixaram suas marcas, e Reus e Lewandowski (com dois gols também) completaram o placar. Os gols dos visitantes foram feitos por Zhi-Gin Lam e Westermann.
Com a vitória expressiva, o Borussia Dortmund se mantém invicto no Campeonato Alemão. Mais do que isso: o time segue com 100% de aproveitamento, na liderança isolada do torneio, com 15 pontos em cinco partidas. O Bayern de Munique, segundo colocado, tem dois pontos a menos.
Aubameyang gol Borussia Dortmund (Foto: Reuters)Autor de dois gols, Aubameyang dá salto mortal para comemorar: reforço está com moral (Foto: Reuters)
FONTE: GLOBO