terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jovem de Belo Horizonte é a nova namorada de Alexandre Pato

No dia do aniversário, atacante é convocado para amistosos da seleção brasileira e recebe, via redes sociais, recado romântico de Sophia Mattar


Alexandre Pato; Corinthians; Sophia Mattar (Foto: Reprodução / Instagram)Alexandre Pato em foto com Sophia Mattar
(Foto: Reprodução / Instagram)
No dia em que completou 24 anos, Alexandre Pato ganhou um belo presente de aniversário. Com o corte de Fred, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocou o atacante do Corinthians para os amistosos diante da Austrália, neste sábado, em Brasília, e contra Portugal, no dia 10, em Boston, nos Estados Unidos. É a chance de tentar recuperar uma vaga entre os favoritos para a disputa da próxima Copa do Mundo.
Porém, Pato também tem outros motivos para estar feliz. O que era mistério veio à tona: seu novo amor, até então guardado a sete chaves, foi revelado. Trata-se de Sophia Mattar, de 21 anos, moradora de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, a jovem postou numa rede social uma foto ao lado de Pato acompanhada de uma mensagem de parabéns.
- Parabéns em dose dupla para a pessoa mais incrível que já conheci! Para você, só as melhores coisas do mundo! Quando acho que se superou, vai lá e me conquista mais um pouco! Beijo da sua mais nova fã número um!
Desde que anunciou o término do relacionamento de dois anos e meio com Barbara Berlusconi, em julho de 2012, o atacante do Corinthians teve o nome vinculado a diversas possibilidades de namoro. Alguns diziam que Pato estava envolvido com uma atriz da TV Globo, mas o craque foi "fisgado" na capital mineira. Nas folgas entre partidas e treinamentos, ele tem frequentado Belo Horizonte para se encontrar com Sophia, filha de um grande empresário do ramo de aluguéis de automóveis.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou entrar em contato com a jovem por telefone, mas ela não atendeu as ligações.
Alexandre Pato; Corinthians; Sophia Mattar (Foto: Reprodução / Facebook)Sophia Mattar é a nova namorada de Alexandre Patto (Foto: Reprodução / Facebook)
 
FONTE: GLOBO