sábado, 14 de setembro de 2013

Muntari e Balotelli garantem empate no fim na reestreia de Kaká no Milan

Brasileiro corre muito, esbarra no forte bloqueio defensivo do adversário e pede para sair no 2º tempo, antes dos gols rubro-negros aos 42 e 51

Por 
Turim, Itália
70 comentários


Em busca de mais oportunidades de jogar, Kaká vai ter muito trabalho no Milan. Em sua reestreia oficial no time rubro-negro, na terceira rodada do Campeonato Italiano, teve poucos espaços para organizar o setor ofensivo rubro-negro, cansou no segundo tempo e assistiu do banco ao empate com o Torino por 2 a 2, no estádio Olímpico de Turim, graças a dois gols do seu time nos minutos finais. Muntari, em lance confuso aos 42, e Balotelli, cobrando pênalti aos 51, garantiram o ponto fora de casa, depois de D'Ambrosio e Cerci fazerem 2 a 0 para os anfitriões.
Com o empate, Milan e Torino foram a quatro pontos. Em sexto e sétimo, respectivamente, ambos estão a cinco do líder Napoli, vitorioso na rodada diante do Atalanta por 2 a 0, no estádio San Paolo.
Kaka Torino e Milan (Foto: Agência Reuters)Kaká tenta se reerguer: brasileiro corre muito, produz pouco e sofre na reestreia no Milan (Foto: Reuters)
O Milan estreia na Liga dos Campeões na quarta-feira. Recebe o Celtic, no San Siro, às 15h45m (de Brasília), na volta de Kaká ao estádio. No Italiano, faz um dos clássicos da quarta rodada contra o Napoli, no sábado, em casa -  o outro duelo entre rivais tradicionais no próximo fim de semana é entre Roma x Lazio. No mesmo dia, o Torino enfrenta o Bologna, no Renato Dall'ara.
FONTE: GLOBO