quarta-feira, 14 de abril de 2010

André se coloca à disposição, e Dorival confirma time ofensivo contra o Bugre

Jogador sofreu uma lesão no punho direito, mas garante que está pronto para jogar. 'Dói um pouco, mas a vontade de ajudar é maior'

Com André liberado, Dorival confirma trio de atacantes contra o Bugre

O Santos vai para cima do Guarani nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior, que já havia confirmado a convocação de todos os titulares para a partida, confirmou nesta terça-feira que vai mandar a campo a formação ofensiva, com três atacantes, a mesma que vem sendo utilizada no Paulistão.

O treinador tinha apenas uma dúvida. Ele não sabia se o atacante André, que torceu o punho direito contra o São Paulo, domingo passado, pelas semifinais do estadual, teria condições de jogo. No entanto, o artilheiro alvinegro garante que está pronto para jogar.

- Dá para jogar. É só dar uma imobilizada. Tenho um pouquinho de dor, mas a vontade de ajudar o Santos é maior - afirma o jogador.

Dorival diz que o ideal seria contribuir uma vitória por boa margem de gols no primeiro jogo, mas afirma que dificilmente isso acontecerá.

- Vai ser um jogo complicado. O Guarani passou as duas últimas semanas só se preparando para essa partida. É um time que vai dificultar muito as coisas para o Santos. Não acredito que haverá vitória por larga margem nem para um lado, nem para o outro - prevê o treinador, sempre cauteloso.

Essa será a escalação do Peixe para quarta: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso, Robinho, André e Neymar.