No entanto, atacante marfinense tem presença certa no Mundial
Drogba tem convivido com problema de hérnia há quase quatro meses (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!
O atacante Drogba, do Chelsea (ING), pode ter de passar por uma cirurgia após o término da atual temporada devido a uma hérnia. O procedimento, no entanto, não atrapalharia a participação do jogador na Copa do Mundo deste ano, com a seleção da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G da competição.
LEIA: Estrelas podem ser desfalque na Copa. Veja a lista!
Segundo o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, Drogba precisaria de um curto tempo de recuperação para voltar aos gramados. De qualquer forma, ainda não está confirmado se o atacante terá ou não de ser operado.
- Ele não precisará ser operado agora. Se ele tiver de passar por uma operação no fim da temporada, ele estará pronto em sete dias, pois será uma cirurgia bem pequena. Mas não sei se ele terá de passar por isso - afirmou o treinador.
Apesar de ter sido poupado de atividades no início da semana, Drogba está confirmado para a partida contra o Manchester United (ING), neste sábado, pelo Campeonato Inglês. O duelo vale a liderança da competição.
- Drogba tem convivido com isso por três ou quatro meses, mas não é um grande problema. Às vezes, ele tem problemas após os jogos, mas não tem nenhuma dificuldade durante a semana - disse Ancelotti.
FONTE: LANCE