domingo, 18 de abril de 2010

Peixe dá novo show, bate Tricolor na Vila Belmiro e, com gol de braço, vai à final

Equipe de Dorival Júnior dominou a partida, mereceu a vitória e agora aguarda o vencedor de Grêmio Prudente e Santo André para brigar pelo caneco do Paulistão

O Santos deu neste domingo uma nova prova que vive um momento especial. Com grande atuação de Neymar, autor de dois gols, o Peixe derrotou o São Paulo por 3 a 0 e garantiu presença na decisão do Campeonato Paulista. Time de melhor campanha na fase de classificação do torneio, o Alvinegro Praiano vai enfrentar Santo André ou Grêmio Prudente, que jogam ainda neste domingo.

fonte: globo