sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ronaldo volta a criticar Casagrande no twitter

Fenômeno afirmou que comentarista falou de lesão de Dentinho sem ter informação correta para isso


Ronaldo criticou Casagrande no Twitter por críticas ao Corinthians

Ronaldo criticou Casagrande no Twitter por críticas ao Corinthians

LANCEPRESS!

Depois de botar a boca no trombone na quarta-feira, criticando o comentarista da TV Globo Walter Casagrande e um jornalista italiano que o acusa de ter tomado anabolizantes na época em que jogou na Holanda, o atacante Ronaldo voltou a usar o Twitter (microblog na internet) nesta quinta-feira para se defender das últimas polêmicas.

- Estou vendo os sites e jornais aqui falando que estou polêmico com as minhas declarações. Não é nada disso! Só estou me defendendo e defendendo o Timão! - disse.

Enquete: quem é mais ídolo da torcida corintiana?

Em seguida, ele voltou a citar Casagrande, jogador do Timão nos anos 80, desta vez para minimizar qualquer rusga com o comentarista, mas não deixou de reclamar dos comentários feito por ele. Na quarta, Casão criticou o departamento médico do Corinthians quando Dentinho saiu de campo no jogo contra o Atlético-MG com uma lesão na coxa direita.

- Não tenho nada cotnra o Casagrande, mas acho que os comentaristas deveriam falar com muito mais informação. E não foi o caso dele (Casagrande) ontem (quarta) - postou.

- Alguém percebeu que que a lesão do Dentinho (@mlkdentinho) foi na coxa direita? Pois é, a última lesão dele foi na perna esquerda! - disse. Em seguida, ele repassou uma mensagem de um de seus seguidores, dizendo que essa foi "mais uma prova do erro do comentarista".

Biografia não-autorizada

Ronaldo aproveitou também para mandar outra bronca ao jornalista italiano Enzo Palladini. No livro intitulado "Paura del buio" ("Medo do escuro"), o europeu acusa R9 de ter se envolvido em um romance com a tenista russa Anna Kournikova no auge da sua carreira, em 1999, e de ter usado anabolizantes quando ainda jogava pelo PSV (HOL).

Durante a transmissão do jogo de quarta, Ronaldo já havia demonstrado nervosismo com as acusações.

- Hoje saiu na imprensa que eu teria tomado anabolizante e teria tido um caso com a Kornikova. Esse cara tá tentando aparecer faz tempo. Cara idiota! - esbravejou.

Nesta quinta, ele voltou a reclamar do jornalista, e pediu uma prova para as acusações.

- Quanto ao italiano, vale lembrar que desde o início da minha carreira já existe o antidoping! Quero ver falar e provar - concluiu.

Sem jogar desde o dia 8 de setembro, quando deixou a partida contra o Atlético-PR com dores na panturrilha esquerda, Ronaldo ainda não tem previsão de volta ao time.