Jogador torce o joelho direito o primeiro tempo da derrota para o Guarani e é substituído. Ele será submetido a exame nesta segunda-feira
Wesley nem bem chegou ao Palmeiras e já se lesionou. Em seu quarto jogo, contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, o volante torceu o joelho no joelho direito e teve de ser substituído aos dez minutos da partida, vencida pelo Bugre, por 3 a 1, e válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. A situação do atleta preocupa os médicos do clube.
- Ele torceu o joelho direito. Vamos fazer uma ressonância nesta segunda. Pode ter alguma coisa mais grave, sim. Reclamou muito de dor e instabilidade. Uma das suspeitas é de ser algo com o ligamento. Pode ser o menisco também. Estamos preocupados - disse Vinicius Martins, o médico do Verdão.
saiba mais
Depois de uma longa novela, Wesley foi contratado pelo Palmeiras no fim do mês passado a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Mesmo sem ritmo, o treinador manteve o volante nas partidas.
Além de Wesley, Felipão não pode contar com o zagueiro Thiago Heleno, e os meias Luan e Valdivia, todos machucados.
Suspensos
Na partida contra o Guarani, Márcio Araújo e Patrick forçaram o terceiro cartão amarelo. Cumprirão suspensão na última rodada, contra o Comercial, e entram "zerados" no mata-mata. Além deles, Cicinho também está fora, mas por ter recebido o vermelho neste domingo.
FONTE: GLOBO