Atacante lamenta despedida de amigo, que deve assinar contrato com o São Paulo, e afirma que terá de derrotá-lo como adversário
Por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba, PR
218 comentários
Principal nome da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Coritiba, o autor dos gols,Neymar, não estava 100% feliz após a partida. O motivo? A saída do amigo Paulo Henrique Ganso, que deverá ter sua transferência para o São Paulo consumada nesta segunda-feira.
O atacante lamentou a perda do amigo, com quem joga junto desde as categorias de base do Peixe e também é padrinho de seu filho Davi Lucca, e revelou que Ganso não deverá mais vestir a camisa da equipe.
- Ele é um cara bacana, que está indo embora. Um amigo que eu gosto muito, mas está prestes a sair.
saiba mais
Uma reunião entre São Paulo, Santos e DIS deve definir nesta segunda o futuro do jogador. O acordo foi finalizado verbalmente na noite de sexta-feira. Numa composição financeira, o Tricolor Paulista e o grupo de investidores vão pagar R$ 23,8 milhões ao Peixe, valor equivalente aos 45% dos direitos econômicos a que o clube da Baixada tem direito. Mesmo assim, durante o fim de semana, os dirigentes do Grêmio garantiram que estão na briga pelo jogador e receberam a prioridade do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro. O problema é que Ganso quer jogar no São Paulo e já afirmou isso a todos os envolvidos.
Com a transação concluída, Ganso e Neymar estarão próximos e com duelos frequentes, em campeonatos nacionais e estaduais. Um fato estranho para o craque do Peixe e da Seleção, mas ele, com o tradicional bom humor, promete que sairá vencedor.
- Vai ser um pouco esquisito, mas vou ter que ganhar dele. Vai ser a primeira vez que eu vou ter que ganhar de alguém com quem jogo junto.
FONTE: GLOBO