quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CONTRA 'LDU GENÉRICA', TRICOLOR JOGA MAL, MAS VOLTA COM EMPATE DE LOJA

Tricolor abriu o marcador com um gol contra em jogada de Osvaldo, mas sofreu a igualdade logo depois, em belo lance de Larrea após erro do juiz

Vinte horas de viagem, cansaço, frio, chuva. Soma-se a esses obstáculos uma apresentação apática. E o São Paulo volta de Loja, no Equador, apenas com um empate por 1 a 1 com a LDU local, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 
A aposta de Ney Franco no esquema 4-3-3, desta vez, mostrou-se equivocada. Perdido no meio-campo, o São Paulo pouco produziu. No jogo inteiro, foram só quatro chances de gol, numa análise bem generosa. Do outro lado, havia um time equatoriano que, embora pequeno (nunca foi campeão nacional), deu trabalho, embalado pela torcida.
O jogo de volta será disputado no dia 24 de outubro, no Morumbi. Quem vencer fica com a vaga. Se houver um empate sem gols, o São Paulo avança por ter marcado um gol na casa do adversário. Caso o placar se repita,o classificado será conhecido nos pênaltis. Uma igualdade por dois ou mais gols dará a vaga aos equatorianos. Quem seguir adiante vai encarar Universidad de Chile ou Emelec (do Equador) nas quartas de final.
O São Paulo agora encara um longo dia de viagem pela frente. A delegação deixará a cidade equatoriana na manhã desta quinta-feira e só desembarcará no aeroporto de Cumbica no início da manhã de sexta. O time terá pouco tempo para descansar, já que no domingo voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.
 Koob Hurtado e Lucas, LDu de Loja x São Paulo (Foto: Agência EFE)Lucas foi bem marcado na partida desta quarta-feira, disputada na cidade de Loja (Foto: Agência EFE)FONTE: GLOBO