quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uruguai volta a decepcionar e empata com o Equador em Montevidéu


Equador sai na frente com gol de Felipe Caicedo no início do jogo no Centenário, mas Cavani salva a Celeste de derrota em casa

Por GLOBOESPORTE.COM
Montevidéu, Uruguai
15 comentários
Definitivamente, a retomada das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2014 não foi boa para o Uruguai. Após ser goleada por 4 a 0 pela Colômbia na semana passada, a Celeste voltou a decepcionar e ficou no empate por 1 a 1 com o Equador, nesta terça-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Diante das circunstâncias do jogo, os uruguaios podem até comemorar o empate em casa. Após sair perdendo com um gol de Felipe Caicedo logo aos seis minutos, o Uruguai ainda contou com a colaboração do árbitro Carlos Amarilla, que deixou de marcar um pênalti claro para os equatorianos, quando eles venciam a partida. No segundo tempo, Cavani empatou para a Celeste.
Com o resultado, o Equador chegou aos 13 pontos e se igualou a Colômbia e Argentina na ponta da tabela. No entanto, por ter um pior saldo de gols, é o terceiro colocado no momento. Já o Uruguai soma agora 12 pontos e ocupa a quinta colocação.
As duas seleções voltam a jogar pelas eliminatórias no dia 12 de outubro. Enquanto o Uruguai tem o clássico contra a Argentina, em Montividéu, o Equador recebe o Chile, em Quito.
Godin e Benitez, Uruguai e Equador (Foto: Agência Reuters)Godín e Benitéz disputam bola no Centenário (Foto: Agência Reuters)FONTE: GLOBO