terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diarra diz que Eto’o foi a razão de sua escolha pelo futebol russo


Ex-volante do Real Madrid frisa que dinheiro não foi o principal para topar transferência para o Anzhi, e sim a presença do astro camaronês

Por GLOBOESPORTE.COM
Makhachkala, Rússia
Comente agora
Lassana Diarra fez questão de afirmar, nesta segunda-feira, que o lado financeiro não foi o motivo da transferência para o Anzhi. O volante francês, que trocou o Real Madrid pelo futebol russo por € 5 milhões por temporada (cerca de R$ 13 milhões), enfatizou que a motivação maior para sua decisão foi o fato de sua nova equipe contar no comando do ataque com o camaronês Samuel Eto’o.
Lass Diarra apresentado no Anzhi (Foto: AFP)Diarra exaltou a presença de Eto'o, com quem atuará no Anzhi, seu novo clube (Foto: AFP)
- Eu não vim pelo dinheiro..O Anzhi estava interessado mais do que os outros, mas a coisa mais importante para mim é que Samuel Eto'o joga aqui – frisou o meio-campista.
Diarra aproveitou para lembrar que por pouco não se transferira antes para atuar na Rússia, quando um rival do Anzhi partiu forte em busca de sua contratação. O jogador, porém, preferiu não revelar as demais sondagens.
- O Spartak Moscou mostrou um interesse em mim no verão, mas naquele momento eu só estava focado no Real Madrid. Eu não vou falar sobre nenhum dos outros clubes que estavam interessados em mim – ressaltou o Lass Diarra.
FONTE: GLOBO