terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fã do Fenômeno, Boateng elege os mais bonitos do Milan: 'Eu e Robinho'


Meia considera Ronaldo o melhor de sua posição e lamenta ter chegado 'atrasado' ao clube. Tatuagens e Michael Jackson são paixões do ganês

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
Comente agora
Nascido em Berlim, na Alemanha, e filho de ganês, Kevin-Prince Boateng aparentemente não tem ligação com o Brasil. Mas como todo jogador do Milan, é improvável não aderir ao toque brasileiro com tamanha convivência. No elenco atual do rossonero, Robinho, Alexandre Pato e o goleiro Gabriel são os responsáveis por, digamos, influenciar o jogador da seleção de Gana. O primeiro deles, inclusive, é um de seus melhores amigos.
Kevin-Prince Boateng Robinho Milan (Foto: AFP)Kevin-Prince Boateng e Robinho comemoram gol pelo Milan: os mais bonitos do time? (Foto: AFP)
- Há um grande relacionamento dentro do time, somos um grupo unido. Mas os mais bonitos são Robinho e eu (risos) - disse ao canal oficial do clube no Twitter.
A relação com brasileiros poderia ser maior. Boateng lamenta até hoje não ter sido companheiro de Ronaldo Fenômeno, que atuou no Milan entre 2007 e 2008 - o ganês chegou apenas em 2010.
Boateng ao lado da namorada melissa satta (Foto: Divulgação)
Boateng e a namorada Melissa Satta: tatuagens
são o hobby do ganês (Foto: Divulgação)
- Estou orgulhoso de vestir essa camisa e fazer parte deste clube. Eu só lamento não ter me juntado ao Milan antes e ter companheiros como Paolo Maldini e Ronaldo. Eles foram os melhores em suas posições - afirmou, lembrando também do defensor italiano, que se aposentou em 2009.
Respondendo às perguntas que chegavam diretamente da ferramenta social, Boateng falou também sobre sua vida pessoal. A tatuagem, por exemplo, é um hobby espalhado pelo corpo. O desenho predileto é Bob Esponja. "E seu amigo Patrick", recorda. O cantor favorito não é lá muito difícil de se advinhar.
- Michael Jackson e todas as músicas que ele fez - contou Boateng, que já imitou o americano na comemoração do título italiano de 2010/2011 com direito ao "moonwalk".
Ronaldo Seedorf Milan (Foto: Getty Images)Ronaldo é abraçado por Seedorf: Boateng chegou ao Milan com dois anos de 'atraso' (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO