segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Victor elege jogo contra Palmeiras como seu melhor pelo Atlético-MG


Goleiro aponta defesa em cabeça de Juninho como a mais difícil do jogo: 'Foi um lance muito rápido, e a bola quicou na minha frente'

Por Léo Simonini
Belo Horizonte
Comente agora


O Atlético-MG venceu o Palmeiras por 3 a 0 nesse domingo e o placar só não foi diferente por causa da atuação do goleiroVictor. O camisa 83 do Galo fez pelo menos quatro defesas muito difíceis. O goleiro afirmou que foi seu melhor dia desde que chegou ao clube, no final de junho.
- Acho que sim, em termos de efetividade, participação, principalmente pela importância da partida, um jogo difícil, em que precisávamos da vitória. O Palmeiras se lançou ao ataque, e sem dúvida foi minha melhor partida aqui no Galo.
Com tantas defesas complicadas, o goleiro elegeu a que fez aos 42 minutos do segundo tempo como a mais complicada, após cabeçada de Juninho.
- A mais difícil foi a cabeçada, foi um lance muito rápido e a bola acabou quicando na minha frente. Mas cada defesa tem um significado especial e diferente, e por isso todas têm que ser comemoradas. 
O lance foi tão rápido que a imagem não esclarece se a bola havia ultrapassado a linha ou não. O goleiro também teve dúvidas, mas elogiou a arbitragem.
- A primeira coisa que fiz após fazer a defesa foi olhar para o bandeira e ele não correu, então não passou (da linha). Se o juiz não deu foi porque não passou, mas foi uma defesa bastante difícil e num momento importante da partida.
Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o São Paulo, às 22h, no Independência.
fonte: globo