segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Hora do desespero no Flamengo


A atuação sofrível no revés por 3 a 0 para o Coritiba, a terceira derrota seguida e a proximidade da zona de rebaixamento alteraram a rotina da diretoria do Flamengo no domingo. Durante todo o dia, os telefonemas e as reuniões visaram a um objetivo: a contratação de Paulo Henrique Ganso.
O meia é cobiçado pelo São Paulo, mas o Santos informou que só aceita negociar sua parte dos direitos econômicos do jogador (45%) se houver o pagamento integral da multa: R$ 23, 8 milhões.  A possibilidade de o Flamengo abrir os cofres para contratar o articulador que técnico Dorival Júnior tanto deseja encontra resistência interna. O presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, posicionou-se contra o investimento. Questionado sobre o origem da verba para a transferência, um integrante do Conselho Deliberativo do clube debochou:
- Pergunta na macumba onde vão arranjar dinheiro.
Antes das Olimpíadas, a presidente Patricia Amorim encontrou-se com Ganso em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro e escancarou o interesse na contratação. Porém, por causa das altas cifras envolvidas, o clube recuou. Só não contava com a campanha tão ruim no Brasileirão. Em 13º lugar, com 27 pontos, o time está apenas cinco à frente da zona de rebaixamento e vive momento de instabilidade. O próximo desafio será contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro.
FONTE: GLOBO