segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vetado por dores no joelho, Felipe joga futevôlei na praia da Barra


Atleta é fotografado durante a tarde de domingo. Cristóvão Borges evita polêmica ao comentar o caso e afirma que meia já está recuperado

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
84 comentários


O Vasco teve na noite deste domingo o jovem Jhon Cley, recém-egresso de sua base, como companheiro de Juninho no setor de criação do time. Ao todo, o técnico Cristóvão Borges teve nove desfalques para o jogo contra o Bahia, e o resultado foi tenebroso: derrota por 4 a 0, em São Januário. O meia Felipe ficou fora do jogo por conta de dores no joelho esquerdo. Mas foi visto durante a tarde jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Felipe Futvôlei Vasco (Foto: Roberto Cristino/ FotoRioNews)Felipe joga futevôlei na praia da Barra da Tijuca, neste domingo (Foto: Roberto Cristino/ FotoRioNews)
Após a partida, o técnico Cristóvão Borges foi informado sobre o assunto durante a entrevista coletiva. Entretanto, evitou a polêmica e lembrou que só é responsável pelo que seus jogadores fazem dentro do clube. O departamento médico informou na sexta-feira que Felipe faz um trabalho de recondicionamento físico para evitar a volta do problema no joelho. A previsão era de que ele só ficasse à disposição de novo a partir do dia 16.
- Ele está com problema no joelho, estava fazendo fisioterapia, e nessa semana melhorou e voltou a treinar. Está recuperado e a partir de amanhã (segunda-feira) estará treinando com bola normalmente. Em relação ao comportamento fora do clube, eles respondes pela conduta deles. São adultos e responsáveis. Exijo pelo trabalho aqui, e todos têm cumprido.
Com 39 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, 11 a menos que o líder Fluminense. O time volta a campo nesta quarta, contra o Palmeiras, novamente em São Januário.
FONTE: GLOBO