sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tirone admite dificuldade em contratar Jorginho e já fala em Falcão


Palmeiras ainda sonha com o técnico do Bahia, mas com resistência do clube baiano começa a pensar em outras alternativas para o comando do Verdão

  •  
Caio Carrieri e Guilherme Cardoso 14/09/2012 - 14:29 
São Paulo (SP)

Fluminense x Bahia - Campeonato Brasileiro - Falcão (Foto: Paulo Sergio)
O presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone admitiu na tarde desta sexta-feira a dificuldade em contratar o técnico Jorginho para substituir Luiz Felipe Scolari. O treinador do Bahia é o preferido para assumir o comando do time e tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Verdão tem esbarrado no Tricolor Baiano, que não pretende liberar seu comandante nesse momento. Paulo Roberto Falcão surge como opção.
- Jorginho está trabalhando. Está bem no Bahia. Ele tem identidade. Mas não houve conversa. Ele não sai de lá. Não adianta. Acabou de ganhar  jogos. Não adianta - afirmou o dirigente ao LANCENET!.
O Alviverde ainda tem esperança. No fim da manhã desta sexta-feira, o treinador chegou a se reunir com a diretoria do clube baiano para tentar sua liberação. Ele tem vontade de voltar a treinar o Palmeiras, mas não pretende entrar em litígio com o seu atual clube. Ele só vai sair caso seja liberado.
Assim, os palmeirenses já buscam outras alternativas. Paulo Roberto Falcão passa a ser uma alternativa.
- É um nome interessante. Colocamos o nome dele na mesa - declarou Tirone.
Primeira opção logo após a queda de Felipão, Emerson Leão encontrou muita resistência dentro do clube. O presidente do Verdão gosta do treinador do São Caetano e admite ter interesse, no entanto, ele ficou em segundo plano.
- Tem alguns nomes sendo analisados. Claro que na hora que coloca nomes na mesa, aparece o dele. Estamos resolvendo. A gente não pode resolver rapidamente. Tem de ter calma. Leão está trabalhando no São Caetano. Vamos ver. Temos de procurar alguém que não está empregado - disse o mandatário alviverde.


fonte: lance