terça-feira, 11 de setembro de 2012

Léo é chamado pela diretoria para explicar críticas ao caso Ganso


Lateral ouve argumentações do Comitê de Gestão do clube, aceita a bronca, mas chia: 'Hoje, não se pode mais falar o pensa'

Por Lincoln Chaves
Santos, SP
106 comentários
Poucas horas após emitir um comunicado dizendo que não mais se manifestaria a respeito das declarações de domingo sobre a novela Paulo Henrique Ganso - quando criticou os envolvidos no caso pela demora na resolução (veja desabafo no vídeo ao lado) - o lateral-esquerdo Léo, do Santos, voltou a se pronunciar.
Antes das atividades desta segunda-feira no CT Rei Pelé, o jogador esteve na sala de imprensa para se explicar sobre as críticas, feitas na saída do gramado da Vila Belmiro depois do empate sem gols com o São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral revelou que no começo da tarde desta segunda, foi chamado para reunião com integrantes do Comitê Gestor do Peixe.
Segundo Léo, o encontro serviu para esclarecer situações que desconhecia a respeito da novela Ganso. O jogador, contudo, se mostrou incomodado com o fato de não poder expressar publicamente o que realmente pensa sobre o caso.
- Tive uma reunião com o comitê gestor, coloquei minhas ideias e minha responsabilidade. A reunião foi boa, eles aprofundaram muita coisa que eu não sabia. Não fui em defesa de um só atleta. Minha preocupação era com o clube, jamais atacando diretoria ou os gestores. Fiquei feliz com a atitude deles e um pouco envergonhado com minha atitude - reconheceu.
- Na declaração, não houve mentira. Coloquei para fora o que estava sentindo. De repente, a forma como me expressei não foi a correta. Extravasei o que pensava, mas hoje, no Brasil, não se pode falar o que pensa - emendou o lateral.
Por fim, Léo preferiu não entrar em detalhes sobre o que se passou no encontro com a diretoria. Disse apenas que a reunião "abriu seus olhos" sobre o caso Ganso, mas optou em dar o assunto por encerrado.
- Estou sabendo um pouco mais a fundo sobre o que está acontecendo. Mas não é um problema meu. Da minha parte, o assunto está encerrado - finalizou.
Leo, coletiva Santos (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Léo diz que caso Ganso não lhe diz respeito e encerra assunto (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)

FONTE: GLOBO