quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Barcelona sua a camisa, mas derrota Spartak de virada com dois de Messi


Com boa atuação e gol do ex-vascaíno Romulo, time russo não sente a pressão no Camp Nou e dá trabalho aos anfitriões em jogo do Grupo C

Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha
435 comentários


Um dos grandes favoritos ao título da Liga dos Campeões, o Barcelona estreou com vitória na atual edição do torneio. Mas suou a camisa para isso. Diante de um aguerrido Spartak Moscou, que em nenhum momento mostrou temor por atuar no Camp Nou, o clube catalão venceu por 3 a 2, de virada, com direito a dois de Lionel Messi. O jovem Tello anotou o outro gol dos anfitriões, com o ex-vascaíno Romulo e o lateral Daniel Alves, contra, marcando para os russos, que chegaram a sustentar o 2 a 1 a favor até a metade do segundo tempo.
Na próxima rodada do Grupo G, em 2 de outubro, Messi e companhia visitam oBenfica, que, também nesta quarta-feira, empatou fora de casa em 0 a 0 com o Celtic. No mesmo dia, os escoceses enfrentam justamente o Spartak, em Moscou.
Piqué sai, mas Tello marca
Se já entrou em campo desfalcado de quatro jogadores (Puyol, Iniesta, Alba e Sánchez – este último ficou no banco), o Barcelona perdeu mais um nome importante logo no começo da partida. Após dar um chute de mau jeito aos seis, o zagueiro Piqué sentiu dores no pé esquerdo e foi substituído pelo volante camaronês Song. Com a entrada do ex-atleta do Arsenal, a zaga do Barça passou a ser toda improvisada, já que Mascherano atuava na vaga do capitão Puyol.
Messi e Tello, Barcelona x Spartak Moscou (Foto: Agência Reuters)Tello e Messi, os heróis do Barcelona (Foto: Agência Reuters)FONTE: GLOBO