Pondo fim às especulações, diretor do clube francês frisa que quando há interesse em algum jogador o assunto é tratado direitamente entre os clubes
Por GLOBOESPORTE.COM
Paris, França
5 comentários
Os instantes que separam o fechamento da porta de transferências para o futebol francês ainda reservam uma série de palpites envolvendo astros e seus supostos interessados. Sem entrar na onda das especulações, o diretor de futebol do Paris Saint Germain, Leonardo, enfatizou que o nome de Cristiano Ronaldo sequer entrou em pauta como reforço para a jornada que se iniciou.
- Nunca pensei sobre isso. Estamos muito satisfeitos com o que conseguimos no mercado de transferências neste verão – frizou o dirigente à RAC 1, ressaltando ter como prática as negociações diretas entre as agremiações
- Quando Paris Saint-Germain quer um jogador, fala diretamente com o clube que tem os direitos, e este não foi o caso. O PSG não falou com ninguém do Real Madrid – enfatizou o ex-jogador da seleção brasileira.
Diferentemente dos demais países europeus, que já viram encerrado o período de transferências, a França aguarda até quarta-feira para dar por encerrado o prazo de novas contratações.
FONTE: GLOBO