quarta-feira, 26 de setembro de 2012

‘Boicotado’, Hulk marca e ajuda Zenit a passar de fase na Copa da Rússia


Atacante abre o placar no triunfo sobre o modesto Baltika

Por GLOBOESPORTE.COM
Kaliningrado, Rússia
270 comentários
Alguns jogadores do Zenit podem até não estar falando com Hulk, mas o atacante brasileiro não demonstra estar preocupado com isso. Pelo menos dentro das quatro linhas. Nesta terça-feira, o paraibano ajudou o time de São Petersburgo a avançar na Copa da Rússia. Com um gol dele, o Zenit derrotou o Baltika, por 2 a 1, em duelo válido pela quinta fase do torneio.
Na celebração do seu gol (assista aqui), Hulk, que conquistou a primeira vitória com a camisa do Zenit, foi cumprimentado por vários companheiros de equipe.
Hulk em ação contra o Baltika (Foto: Divulgação)Hulk em ação contra o Baltika (Foto: Divulgação)
O outro gol da partida, que foi realizada em Kaliningrado, foi anotado pelo zagueiro português Bruno Alves após passe de Hulk. O defensor luso é filho de Washington, ex-zagueiro do Flamengo na década de 70. Plopa descontou para o Baltika, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Russo.
Nas oitavas de final da Copa da Rússia, o Zenit, que é bicampeão do torneio (1999 e 2010), vai encarar o vencedor do duelo entre Torpedo Armavir e Lokomotiv, que se enfrentam nesta quarta.
Hulk em ação contra o Baltika (Foto: Divulgação)Hulk em ação contra o Baltika (Foto: Divulgação)FONTE: GLOBO