segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Técnico da Argentina diz que Messi vive fase oposta à de CR7: 'Está feliz'


Atacante credita boa fase com a seleção ao bom relacionamento com os torcedores argentinos

Por GLOBOESPORTE.COM
Córdoba, Argentina
58 comentários
Messi, Argentina x Paraguai (Foto: Agência Reuters)Messi festeja gol da Argentina (Foto: Reuters)
Enquanto Cristiano Ronaldo lamenta estar triste no Real Madrid, Messi vive em um mar de rosas. Além de estar mantendo uma espetacular média de gols com o Barcelona - três no Espanhol, dois nas finais da Supercopa espanhola e cinco na pré-temporada, o atacante tem finalmente conseguido realizar grandes atuações com a seleção argentina. Na última delas, contra o Paraguai nesta sexta-feira, fez um gol e acertou a bola na trave duas vezes. O técnico Alejandro Sabella não tem dúvidas:
- Messi está feliz. Está em um grande nível e o demonstra no campo. Quando ele está assim, temos muitas possibilidades de que siga nos dando grandes alegrias.
Já o jogador credencia o bom momento com a albiceleste à boa relação com os torcedores, que já o criticaram por não ter com a seleção o mesmo desempenho que costuma ter com o Barcelona.
- Isso é maravilhoso. É incrível quando o povo te brinda com tanto carinho. Já tinha acontecido na Copa América, aqui em Córdoba e em Buenos Aires - exaltou após o triunfo sobre os paraguaios.
FONTE: GLOBO