quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ensaio sensual de Sheilla não incomoda namorado: 'Ele é tranquilo'


Jogadora de vôlei diz que Brenno achou as fotos bonitas, mas está ciente de brincadeiras: 'Ele sabe que vai ter zoação de amigos'

Por Janir Júnior
Rio de Janeiro
168 comentários
sheilla e o namorado brenno volei (Foto: Arquivo Pessoal)
Brenno e Sheilla posam para foto em um jantar
(Foto: Arquivo Pessoal)


A timidez foi o primeiro obstáculo vencido por Sheilla para aceitar fazer um ensaio sensual que ilustra a capa da revista "VIP" do mês de outubro. Por conta própria, ela fez fotos mais ousadas antes de tirar a roupa para a revista. O segundo empecilho seria um provável ciúme do namorado. Mas Brenno, auxiliar-técnico do time de basquete do Pinheiros, tirou de letra. Embora não tenha acompanhado ao vivo a sessão de fotos, ele participou da escolha do material que estampará as páginas da edição. A jogadora garante que foi aprovada, mas sabe que piadas serão inevitáveis.
- Escolhemos as fotos juntos. Brenno aprovou, achou bonito. Ele sabe que vai ter zoação de amigos. Ele é tranquilo – disse Sheilla.
Sheila Vip (Foto: Reprodução / Instagram)Sheilla em seu ensaio (Foto:Reprodução / Instagram)
Maria Inês, tia de Sheilla, foi quem fez companhia à jogadora durante o ensaio realizado em um apartamento em São Paulo. Quase toda a equipe de profissionais da revista que acompanhou o ensaio foi composta por mulheres.
Sheilla recebeu as fotos antes dos retoques finais, quando compartilhou com Brenno. Depois, a jogadora mostrou as imagens para o irmão Victor, que mora em Belo Horizonte.
As medalhas de ouro conquistadas com a seleção de vôlei em Pequim e Londres também aparecem ao lado de uma das fotos do ensaio.
Atleta prefere os mais 'magrinhos'
Em entrevista à revista VIP, Sheilla comentou sua preferência na hora de escolher o namorado. A atleta afirmou que não curte os homens mais ''fortões''.
 - Não gosto de homem muito forte. Sou mais para o magro definido. Entre um forte demais ou um magrelo sem músculo, prefiro o magrelo - disse a atleta, que revelou que nunca caiu na farra da Vila Olímpica. - Eu estava namorando, sempre namorei. Fico solteira e namoro rápido. As meninas brincam que eu tenho muito amor ao próximo: próximo! - brincou.
Reprodução revista vip vôlei Sheilla (Foto: Divulgação)A campeã olímpica Sheilla esbanjou charme e sensualidade em seu ensaio (Foto: Divulgação)FONTE: GLOBO