terça-feira, 4 de setembro de 2012

Juiz confirma em súmula ofensas de Sheik: 'Safado, ladrão e filho da p.'


Documento relata os xingamentos proferidos pelo atacante corintiano após receber o cartão vermelho na partida diante do Atlético-MG no domingo

LANCEPRESS! 03/09/2012 - 14:34 São Paulo (SP)
O árbitro Péricles Bassols (RJ-FIFA), que apitou na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-MG no domingo, no Pacaembu, e expulsou o atacante corintiano Emerson, relatou na súmula do jogo os xingamentos feitos pelo camisa 11 após receber o cartão vermelho.
De acordo com o documento divulgado pela CBF, o Sheik teria chamado o árbitro de "ladrão, safado e filho d..." ao deixar o gramado revoltado após o lance. O técnico Tite reclamou muito e também acabou expulso.
Súmula no site da CBF (Foto: Reprodução da internet)

O caso deve ir a julgamento na Justiça Desportiva, e caso receba a pena máxima, o atacante pode ser suspenso por até 12 jogos.
O camisa 9 do São Paulo, Luís Fabiano, se envolveu em uma situação parecida no começo da competição, no confronto diante do Atlético-MG no primeiro turno em junho. O alvo foi o árbitro Elmo Alves Resende, e as ofensas praticamente as mesmas usadas por Emerson. Na ocasião, o jogadortambém poderia ficar afastado por até 12 jogos, mas acabou fora por apenas duas partidas.


FONTE: LANCE