Ex-são-paulino Lucas Piazon estreia como titular em jogo oficial e dá assistência para 1º gol. Oscar entra no 2ºt e contribui na goleada de 6 a 0
Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
77 comentários
saiba mais
O Chelsea mostrou nesta terça-feira que tem um forte elenco. Mesmo com sete mudanças em relação ao time que derrotou o Stoke City no último final de semana pela Premier League, os Blues não tomaram conhecimento do Wolverhampton e massacraram o rival por 6 a 0 pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa.
Com o resultado, a equipe londrina, que atuou em casa, no estádio de Stamford Bridge, se garantiu nas oitavas de final do torneio mata-mata. O adversário será definido por sorteio a ser realizado nesta quarta.
Com Ramires e o ex-são-paulino Lucas Piazon como titulares (David Luiz e Oscarcomeçaram no banco de reservas), o Chelsea começou de forma fulminante e, com apenas 17 minutos de partida, já vencia o Wolves, que está na segundona inglesa, por 3 a 0. Gols do zagueiro Cahill, do lateral Bertrand (após assistência de Piazon, que fez sua estreia como titular dos Blues em uma partida oficial) e do meia Mata.
Na segunda etapa, já com Oscar no lugar de Ramires, o time do técnico Roberto Di Matteo, que poupou até o goleiro titular Petr Cech (Turnbull iniciou a partida), balançaram as redes mais três vezes com Romeu, Fernando Torres e o recém-contratado Moses, que marcou após receber um cruzamento do ex-meia do Internacional.