segunda-feira, 7 de abril de 2014

'Estamos com muita sintonia, coisa de campeão', diz autor do gol do Ituano

Cristian atribui campanha histórica à boa relação entre os atletas e ajuda entre jogadores de posições diferentes

Por 
São Paulo, SP
63 comentários
 
Autor do gol que colocou o Ituano à frente do Santos na decisão do Campeonato Paulista, o meia Cristian divide a glória com os colegas. Ele diz que acertou um belo chute no gol que selou a vitória por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu, mas lembra que a jogada foi bem trabalhada até que a bola chegasse a seus pés.
- Fui feliz no chute, mas a triangulação que veio antes foi muito bem feita. Treinamos muito essa jogada e acabou dando certo. Nosso time está com muita sintonia, coisa de campeão: todo mundo ajuda a marcar. Quando precisa, um puxa a orelha do outro, mas sempre pensando no melhor, no bem do time.
Cristian ainda não havia feito gol no Paulistão e comemorou o "fim da zica" justamente na primeira final do campeonato.
- Para um meia ofensivo como eu, incomoda ficar tanto tempo sem marcar. Fiquei muito feliz com o momento e a forma como ocorreu o gol. E dedico, principalmente, ao meu filho, que sempre me estimula e pede gols.

Na lista dos sete jogadores do Galo que entraram em campo neste domingo pendurados por conta de cartões amarelos, Cristian admite se sentir aliviado por poder participar do jogo decisivo do próximo domingo.

- O Doriva pediu para esquecermos isso e entrar sem se poupar e sem evitar dividida. Mesmo assim, ficamos apreensivos. Graças a Deus, eu e todos os colegas estamos aptos para atuar no próximo jogo.

Cristian comemora gol sobre o Santos na primeira partida da final do Paulistão (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)Cristian comemora gol sobre o Santos na primeira partida da final do Paulistão (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)