quarta-feira, 16 de abril de 2014

'Rolezinho' pela cobertura da Arena Palmeiras mostra andamento da obra

Vídeo feito a partir de passarela que circunda o estádio detalha as novidades

Por 
São Paulo
98 comentários
Quando o torcedor do Palmeiras estiver na arquibancada da sua nova casa, ele vai olhar para o alto e ver uma passarela pouco abaixo da cobertura do estádio. Este espaço é chamado pelos funcionários de "catwalk" e servirá de caminho para qualquer reparo ou manutenção na parte de cima da Arena. O GloboEsporte.com teve acesso a este caminho na última semana e mostra, no vídeo ao lado, os detalhes da visita.
Arquibancada com barras para evitar uma "avalanche" de torcedores, restaurante na parte superior do estádio e a instalação de um dos dois placares eletrônicos são algumas das novidades do vídeo, além da boa visão do gramado que a "catwalk" possui. 

Construtora responsável pela reforma do antigo Palestra Itália, a WTorre espera que o estádio seja entregue ao Verdão no fim de julho, para que o clube já volte a atuar na sua casa durante o Brasileirão.

Arena Palestra Palmeiras (Foto: Sergio Gandolphi)Arena Palestra, vista do alto, a partir do chamado "gol da piscina" (Foto: Sergio Gandolphi)


Arena Palestra Palmeiras (Foto: Sergio Gandolphi)Allianz Parque visto a partir do lado do "gol do antigo placar"  (Foto: Sergio Gandolphi)

Arena Palestra Palmeiras (Foto: Sergio Gandolphi)Novo estádio do Palmeiras deve ficar pronto no segundo semestre (Foto: Sergio Gandolphi)FONTE: GLOBO