terça-feira, 8 de abril de 2014

Jogo entre Chelsea e PSG reúne brasileiros que podem disputar a Copa

Com quatro brasucas de cada lado, partida pode servir como trampolim para a Seleção de Felipão. Suspenso, Ramires desfalca o clube inglês

Por 
Londres
13 comentários
    Além de valer uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, o segundo duelo entre Chelsea e Paris Saint-Germain, às 15h45 desta terça, marca um encontro de brasileiros com passagens pela Seleção. Com a ausência de Ramires, suspenso, o time inglês terá em campo três jogadores que podem disputar a Copa do Mundo pelo Brasil: David Luiz, Willian e Oscar. Do outro lado, Thiago Silva e Lucas, com chances maiores, terão a companhia de Alex,Maxwell e Marquinhos. Em comum, todos têm o desejo de figurar na lista do técnico Luiz Felipe Scolari, que será apresentada daqui a um mês, no dia 7 de maio.   
    Relacionados por Felipão para o amistoso contra a África do Sul, que aconteceu em março, os brasucas do Chelsea terão o desafio de inverter a vantagem do PSG no Stamford Bridge, já que a equipe francesa venceu o jogo de ida por 3 a 1. O GloboEsporte.com acompanha o confronto em Tempo Real a partir das 15h10 (horário de Brasília).
    Treino do Chelsea (Foto: Reuters)Treino do Chelsea na véspera do jogo contra o PSG: time inglês perdeu primeiro duelo por 3 a 1 (Foto: Reuters)

    A baixa do time de José Mourinho fica por conta de Ramires, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na Champions.    
    Quem pode voltar é o atacante Samuel Eto'o, que se recupera de um problema muscular, mas realizou atividades na véspera da partida e deu esperanças a Mou. Caso não tenha condições, o camaronês deve dar lugar a Fernando Torres.   
    Chelsea treino Samuel Eto'o (Foto: Reuters)Dúvida: Samuel Eto'o pode voltar ao time na partida contra o PSG no Stamford Bridge (Foto: Reuters)FONTE: GLOBO