quarta-feira, 16 de abril de 2014

Anelka, sobre o Galo: 'Não acertei com ninguém, não aceitei oferta'

Em vídeo postado nas redes sociais, atacante dá versão sobre 'acerto' com clube


Nicolas Anelka (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!Press)
Anelka quebrou o silêncio. O atacante francês, que foi de novo reforço do Galo a motivo de piada para os rivais atleticanos por nunca ter pisado no Brasil desde o anúncio do presidente Alexandre Kalil, resolveu dar sua versão dos fatos.

Em um vídeo gravado no dia 8 de abril, mas publicado nesta quarta-feira nos perfis oficiais do jogador nas redes sociais, Anelka garantiu que nem mesmo chegou a se encontrar com representantes do clube brasileiro.

E MAIS


- É uma história fantástica. Certamente recebi uma oferta do clube por meu agente, mas eu nunca falei com o presidente do clube, eu nunca aceitei a oferta. Não sei como eu poderia assinar. Então me façam um contrato. Não é verdade, é mentira. Vou ficar mais em casa, tirar férias, me ocupar com meus filhos - disse ele, no vídeo que tem pouco mais de dois minutos.

Em vez de vir ao Brasil, como era esperado pelo Galo, Anelka foi para o Kuwait, aproveitar as férias. Muçulmano, ele participou de uma festa religiosa. Diante dos desencontros, o Atlético-MG resolveu anunciar que o jogador não viria mais.


fonte: LANCE