terça-feira, 22 de abril de 2014

David Silva lesiona tornozelo e poderá desfalcar o City por até três semanas

Técnico Manuel Pellegrini diz que problema é antigo, e jogador, que deixou o campo na maca, passará por exames nesta terça-feira para saber a gravidade

Por 
Manchester, Inglaterra
3 comentários
O meia David Silva lesionou o tornozelo direito, nesta segunda-feira, durante a vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o West Bromwich, e deverá desfalcar os Citizens por até três semanas segundo a imprensa inglesa. O espanhol sentiu uma fisgada na região aos 21 minutos do segundo tempo enquanto girava o corpo para tentar proteger a bola dos adversários e deixou o gramado com a ajuda de uma maca.
David Silva sai de maca Manchester City (Foto: EFE)Espanhol deixa o campo de maca (Foto: EFE)
Os jornais britânicos indicam que o mais provável é que a lesão tenha sido um entorse no tornozelo e que o tempo de recuperação deverá durar entre duas e três semanas.O jogador vai realizar exames médicos mais detalhados nesta terça-feira, mas o problema é antigo. O técnico Manuel Pellegrini explicou após o duelo que Silva já vinha lutando contra as dores na região.
- Ele jogou as últimas partidas com dores após sofrer um golpe e por isso não jogou na semana passada contra o Sunderland. O de hoje aconteceu no mesmo tornozelo. Vamos ver como estará amanhã (terça).
David Silva sai de maca Manchester City (Foto: Getty Images)David Silva recebe atendimento médico no gramado (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO