sexta-feira, 11 de abril de 2014

GRÊMIO VENCE NACIONAL, CONFIRMA LIDERANÇA DO GRUPO E PEGA S. LORENZO

De pênalti, Barcos decreta a vitória gremista na Arena, ainda no 1º tempo. Tricolor fecha a fase de grupos com segunda melhor campanha geral
Com a tranquilidade de já estar classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio fez o dever de casa e venceu o Nacional-URU por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena. O triunfo deu ao Tricolor a segunda melhor campanha na fase de grupos, com 14 pontos. O Vélez Sarsfield alcançou 15. Desta forma, terá pela frente o San Lorenzo, da Argentina, como adversário no mata-mata.
Barcos foi o autor do único gol da partida. No início do primeiro tempo, anotou de pênalti a vitória. O jogo ainda foi o primeiro da equipe de Enderson Moreira sem Luan, submetido a uma cirurgia na mão direita. Alan Ruiz foi o responsável para assumir a função do garoto.
A partir de então, antes das oitavas, o Grêmio vira as atenções para a decisão do Gauchão. No próximo domingo, enfrenta o Inter no Centenário, em Caxias do Sul. Já a partir da próxima semana, sim, retorna o foco à competição continental.
Barcos marcou o gol de pênalti no primeiro tempo (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)Barcos marcou o gol de pênalti no primeiro tempo (Foto: Wesley Santos/Press Digital)FONTE: GLOBO