quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sheik promete língua afiada e diz: "Galera me curte, sou maneiro"

Atacante garante que sua personalidade forte não vai mudar no Botafogo e explica rápida empatia dos alvinegros após estreia contra o Inter, no domingo

Por 
Rio de Janeiro
117 comentários
 
















O Atacante EmersonSheik deu entrevista coletiva nesta terça-feira para comentar suas primeiras impressões no Botafogo e, especialmente, sua boa estreia pelo time (veja alguns lances no vídeo ao lado), no empate em 2 a 2 com o Internacional, domingo, no Maracanã. Ele fez um gol e deu assistência para Zeballos marcar.

Satisfeito com seu início no Alvinegro, Emerson garantiu que seguirá com personalidade forte e que não medirá as palavras quando for dar suas opiniões. Doa a quem doer.

- Cada um tem uma personalidade, não me incomoda estar na frente das câmeras. Vou sempre responder o que acho que está certo. Quem não estiver satisfeito, começa a pular, correr... F...-se o resto - disse durante a entrevista.

Nos últimos dias, Emerson não mediu palavras para falar sobre sua relação com Mano Menezes. Ambos trabalharam juntos no Corinthians. O atacante disse que atravessaria a rua caso cruzasse com o treinador. Mano lamentou a postura do jogador. 

Depois da boa estreia diante do Inter, Sheik mostrou descontração para comentar sobre o carinho precoce que tem recebido no Bota, apesar de já ter atuado nos rivais Flamengo e Fluminense:

- Na rua a recepção está legal. A galera me curte, está amarradona. Sou maneiro.

Emerson Sheik treino Botafogo (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado)Após o treino, Emerson fala sobre a estreia pelo Botafogo (Foto: Fabio Castro / Ag. Estado)
Durante a coletiva, o atacante protagonizou mais cenas curiosas, como quando interrompeu uma resposta para brincar com um repórter cinematográfico que passou a mão na barriga.

- Está gordinho, hein (risos)... 

Apesar da personalidade forte e das brincadeiras, Emerson falou sério quando perguntado sobre se ele já é a grande referência do time do Botafogo. Ele disse não estar pronto para ser o salvador da pátria e afirmou que o segredo do sucesso é força coletiva.    

- Não, não sou salvador da pátria. Vou contribuir, para isso que estou preparado. O futebol é um esporte coletivo, todos precisam dar sua parcela. Não é tênis. Não tem isso de eu ser a referência. Não vejo futuro no futebol quando a palavra é "eu" e sim "nós". 

Depois do empate com o Inter, o Botafogo se prepara agora para encarar o Bahia, domingo, na Fonte Nova. O Alvinegro é o 18º colocado com um ponto em duas rodadas.

*Sofia Miranda, sob supervisão de Fred Huber

FONTE: GLOBO