segunda-feira, 14 de abril de 2014

Adriano Imperador diz que já recebeu sondagens após deixar o Atlético-PR

Atacante assegura interesse em continuar a carreira e explica saída do Furacão


Adriano - Atlético-PR (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)
Mesmo não tendo engrenado no Atlético-PR e rescindido o contrato após a eliminação do Furacão na Libertadores, o atacante Adriano garante que tem clube querendo contar com seus serviços. O Imperador concedeu entrevista à Sky Sports, da Itália, e disse que já existem clubes na fila.

- Se eu dissesse que nesses dias chegaram sondagens da MLS, mundo árabe, Turquia e Europa, não acreditariam. Mas foi isso mesmo que aconteceu - disse o Imperador, acrescentando que vai esperar mais um pouco antes de anunciar o novo destino:

- Decidi refletir um momento antes de recomeçar uma outra aventura, já que acabei de interromper a última e esplêndida experiência. Quero continuar a jogar, isso é certo.

O jogador ainda deu sua versão para a saída do Atlético-PR.

- Minha intenção e esperança era de prosseguir o nosso caminho na Libertadores. A partir do momento em que as coisas não andaram como todos esperavam, decidimos de comum acordo não prolongar o contrato. Mas sou verdadeiramente grato ao presidente, ao clube, companheiros e torcedores do Atlético-PR. Inclusive, ainda estou em Curitiba. É uma cidade muito diferente do Rio, com muito menos distrações - completou.



FONTE: LANCE