quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sergio Ramos comemora revanche contra o Bayern: "Me deviam uma"

Lateral, que perdeu um pênalti contra os alemães na semi da Champions de 2011/12 e viu deboche do goleiro Neuer, agora vibra com dois gols na goleada por 4 a 0

Por 
Munique, Alemanha
5 comentários
Os dois gols marcados na goleada por 4 a 0 sobre o Bayern de Munique nesta terça-feira, na Allianz Arena, e a classificação para a final da Liga dos Campeões, deixaram Sergio Ramos aliviado. A sensação de revanche é grande, pois foi contra o mesmo time alemão que o lateral-direito desperdiçou uma cobrança na disputa por pênaltis na semifinal da Champions da temporada 2011/12. O alvo maior foi o goleiro Neuer, que zombou dele quando errou o chute há exatos três anos e quatro dias. Agora a história foi diferente.
- A verdade é que os gols são de menos. O mais gratificante para um jogador é a equipe. Hoje nós estamos em um nível mundialmente reconhecido. Esta vitória teve a cara do Real Madrid, e marcar dois gols é um sonho. A Champions me devia uma, e o uma contra o Bayern pelo dia do pênalti, e do gol anulado aqui (se referindo ao jogo de ida, na derrota por 2 a 1, quando o Real teve um gol anulado) - desabafou.
Sérgio Ramos Bayern de Munique x Real Madrid (Foto: AFP)Sergio Ramos vibra com dois gols na goleada por 4 a 0 (Foto: AFP)

Com a vaga na final assegurada, Sergio Ramos pode conquistar sua primeira Liga dos Campeões. No Real Madrid desde 2005, é a chance de faturar o título mais importante da Europa. Como não é todo dia que marca dois gols, ele quis dedicá-los para pessoas queridas. Além disso, mandou um recado para os madrilenhos.
- Antes que me perguntem, quero dedicar um gol para o meu amigo Mundi e o outro para o meu pai. A final em Lisboa é um sonho. Fizemos uma partida redonda. Quero agradecer aos torcedores que foram ao estádio e a todos que estavam em casa torcendo - vibrou.
O outro finalista sai do confronto entre Chelsea e Atlético de Madrid, que fazem o jogo de volta nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), com transmissão em tempo real pelo GloboEsporte.com. A primeira partida, na Espanha, terminou empatada em 0 a 0.
FONTE: GLOBO