quarta-feira, 30 de abril de 2014

Foquinha? Falcão faz embaixadas e beija a bola em goleada sobre o Timão

Com atuação de gala, craque faz dois gols e comanda a fácil vitória do Sorocaba sobre o Corinthians pelo Paulista. Ala chega a 11 gols na Liga

Por 
Paulínia, São Paulo
Comente agora


O craque Falcão não economizou nos dribles e jogadas de efeito na goleada por 7 a 1 do seu Sorocaba sobre o Corinthians, nesta terça-feira, em Paulínia, pela Liga Paulista. Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o camisa 12 pegou a bola na intermediária e fez uma sequência de embaixadinhas, com direito a beijo na bola ao melhor estilo "foquinha". Não bastasse o show, ele ainda marcou dois gols, sendo um deles em um belo voleio.
Por conta da disputa da segunda divisão da Taça Brasil, encerrada no último fim de semana, o Corinthians usou a sua equipe sub-20 na partida desta noite. Foi a primeira derrota do Timão na temporada 2014 da Liga Paulista. O Sorocaba lidera a competição com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Falcão é o artilheiro do torneio, com 11 gols.
- O Corinthians optou por jogar com uma equipe sub-20 e nós não temos nada com isso. Mesmo assim foi um jogo difícil, e eles tiveram chances quando o placar ainda estava baixo. O sub-20 do Corinthians é um dos melhores do país e nós não enfrentamos qualquer adversário - comentou Falcão.
  •  
FRAME - Falcão drible foca Sorocaba Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)Falcão aplica o drible da foquinha, observado pelo corintiano Wendell (Foto: Reprodução SporTV)FONTE: GLOBO