quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nobre rompe com o São Paulo e rebate Aidar: "Infeliz e arrogante"

Em nota oficial, presidente do Palmeiras responde críticas do são-paulino e lembra que torcidas ajudaram o Tricolor a não fechar no passado

Por 
São Paulo
1953 comentários
Montagem - Carlos Miguel Aidar e Paulo Nobre São Paulo x Palmeiras (Foto: Editoria de Arte)Aidar e Nobre: de adversários a inimigos (Foto: Editoria de Arte)
A briga entre Palmeiras e São Paulo após a ida de Alan Kardec para o Tricolor promete ser longa. No início da noite desta terça, o presidente do Verdão, Paulo Nobre, respondeu, por meio de uma nota oficial, às críticas que o mandatário tricolor, Carlos Miguel Aidar, fez a ele durante a manhã.

Na publicação, Nobre diz que Aidar teve postura arrogante e o chama de "infeliz". Ele também citou que está rompendo qualquer relação com o São Paulo durante a gestão de Aidar e lembrou que o Tricolor teve ajuda de torcedores de outros clubes no passado para não fechar. 

 O problema entre os dois aconteceu por conta da contratação de Alan Kardec pelo clube do Morumbi enquanto o Palmeiras negociava a renovação de contrato do atacante. Paulo Nobre não gostou da atitude de Aidar e criticou publicamente, dizendo que ele agiu de maneira "sorrateira e antiética". Nesta terça, o são-paulino reagiu dizendo, entre outras coisas, que o palmeirense teve postura "juvenil" e que ela era condizente com o tamanho do Alviverde.

Confira a íntegra da nota emitida pelo Palmeiras: 

"Em nome da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos seus 16 milhões de torcedores venho a público lamentar e repudiar a postura arrogante do presidente do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar, ao tentar diminuir o nosso alviverde. 

As afirmações em relação ao Palmeiras e que o SPFC “desperta ciúmes dos coirmãos” ratificam a conhecida e repetida conduta de suas diretorias em relação aos demais clubes. Esquece o infeliz dirigente que, no passado, para não fechar as portas, seu time já foi ajudado financeiramente por várias torcidas, inclusive a nossa. 


Jamais aceitaremos que alguém ouse se dirigir à nossa S.E.P. de tal forma e, portanto, rompemos qualquer relação política com o São Paulo enquanto o Sr. Aidar estiver à frente da entidade.

O presidente do SPFC não tem ideia do tamanho do Palmeiras. Ele, como presidente de uma agremiação que também é muito grande, deveria saber. Infelizmente, a arrogância causa miopia. 


Paulo Nobre
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras"
FONTE; GLOBO