sexta-feira, 4 de abril de 2014

Potiguar comemora vitória e fato de não ter sofrido gol em casa

Após bater Portuguesa por 1 a 0, em Mossoró, 'Time Macho' passa a crer na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Jogo da volta é na quarta-feira

Por 
Natal
Comente agora
A vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa foi bastante comemorada pelo Potiguar de Mossoró. A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, que parecia distante antes de a bola rolar, agora se aproxima mais do "Time Macho". O técnico Ubirajara Veiga fez questão de ressaltar a postura dos jogadores da equipe rubra na partida realizada no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

- O jogo não foi fácil, mas se tornou menos difícil por aquilo que eles produziram dentro do campo. Tem que parabenizar e agradecer o comportamento, a dedicação, o empenho deles. O importante era vencer esse jogo. O time buscou o gol, principalmente no primeiro tempo, onde o jogo foi muito corrido - disse.

Potiguar de Mossoró x Portuguesa, no Estádio Nogueirão (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)Neilson, do Potiguar, destaca importância de não ter sofrido gol em casa (Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste)


Veiga ainda lembrou a importância de não ter sofrido gol em casa. 

- Não tomar gol em casa na Copa do Brasil também é importante. Ainda mais quando se joga contra uma equipe qualificada como a da Portuguesa. O time mostrou que tem condições para conquistar grandes resultados. Vamos dar continuidade ao trabalho - completou.

O meia Neilson também comemorou o resultado e ratificou as palavras do treinador.

- O importante foi fazer gol e não tomar. Vamos jogar na próxima quarta com uma vantagem importante. Sabemos que o jogo da volta será ainda mais difícil, mas vamos buscar a classificação - declarou.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Antes, o Potiguar volta a campo neste domingo, quando encara o rival Baraúnas no clássico de Mossoró. Será o 100º "Potiba" da história. O jogo no Nogueirão tem início às 17h.

- Vamos disputar mais um jogo importante e vamos em busca do resultado positivo. Ainda temos chances de conquistar o título do segundo turno, então só o resultado positivo nos interessa. Vamos enfrentar uma grande equipe e que também vem em busca de vencer o clássico. Vai ser um grande jogo - concluiu Neilson.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
FONTE: GLOBO