quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vai tremer! Torcida é o trunfo para o Flamengo bater o León no Maracanã

Rubro-negros vão lotar o Maior do Mundo para o jogo decisivo pela Libertadores


Torcida do flamengo - Flamengo x Emelec (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
A relação de mutualismo entre o Flamengo e a sua torcida é conhecida em todo o Brasil. Na noite desta quarta-feira, porém, a importância da massa rubro-negra precisa transcender as fronteiras brasileiras. Será apoiado por pouco mais de 52 mil torcedores que o time de Jayme de Almeida enfrentará o León (MEX) às 19h45, no Maracanã. Uma vitória simples basta para a equipe da Gávea se garantir nas oitavas de final da Libertadores.

Com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, o jogo desta quarta, válido pelo Grupo 7 da competição internacional, será o primeiro em que o Flamengo atuará com o estádio lotado em 2014. Ciente de que encontrará casa cheia, o capitão do Rubro-Negro, Léo Moura, não esconde a confiança que o time tem na torcida e vice-versa.

VÍDEO

– Não tinha dúvidas de que o Maracanã ficaria lotado. A torcida do Flamengo comparece sempre que a gente precisa. E ela também confia no nosso grupo. Por isso, esgotou os ingressos. Vamos lutar para dar essa vitória aos torcedores. Vai ser difícil de nos segurar – comentou o lateral-direito, que ainda teve o discurso endossado por André Santos:

– Vamos ter muito apoio da arquibancada. O torcedor vai lá para torcer, ver gol e sair do Maracanã satisfeito. Uma coisa eu prometo: vontade, determinação e garra não vão faltar. Mais do que ninguém, estamos trabalhando para conquistar uma vitória sobre o León.

Os 52.474 ingressos disponibilizados para a torcida do Flamengo foram adquiridos antes mesmo do fim da noite de segunda-feira, conforme foi divulgado pela diretoria do clube da Gávea. Ao todo, 58.689 bilhetes foram colocados à venda, contando com a carga destinada aos torcedores mexicanos. As entradas para a torcida visitante, porém, ainda não foram esgotadas.

fonte: LANCE