sexta-feira, 11 de abril de 2014

Elenco do Potiguar de Mossoró faz festa no vestiário após classificação

Time Macho perdeu para a Portuguesa no Canindé por 2 a 1, mas garantiu vaga na próxima fase da Copa do Brasil devido ao critério do gol marcado fora de casa

Por 
Natal
6 comentários
 
Os jogadores do Potiguar de Mossoró comemoraram muito a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, conquistada após a partida contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, vencida pelo time paulista por 2 a 1. A equipe mossoroense venceu em casa por 1 a 0 e passou graças ao critério do gol fora de casa. No vestiário do time, logo após o confronto, os jogadores fizeram a festa pelo feito alcançado (veja o vídeo acima).

- Estamos felizes pela classificação. A equipe mostrou raça, vontade e determinação durante toda a partida. Todos estão de parabéns. O mais importante nos dois confrontos foi não ter levado gol jogando em casa. Isso é uma grande vantagem e hoje (quarta-feira) mostramos isso - disse o zagueiro Everaldo, em entrevista ao site oficial do clube.

O goleiro Ramon, um dos destaques da equipe nos dois confrontos diante da Portuguesa, também celebrou a classificação e disse ainda que a entrega do time foi primordial para garantir o resultado.

- Pelo que apresentamos no primeiro jogo e durante boa parte do confronto aqui no Canindé, a nossa equipe merecia a classificação. Ainda mais porque não sofremos gols jogando em casa. O nosso grupo foi valente e mostramos que temos condições para realizar uma grande campanha na competição - falou o jogador.

Na próxima fase, o Potiguar de Mossoró enfrenta o Santa Rita, de Alagoas. As datas e locais das partidas ainda não foram definidos.

Portuguesa x Potiguar de Mossoro (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)Potiguar perdeu por 2 a 1 no Canindé, mas garantiu classificação (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.