sexta-feira, 11 de abril de 2014

FNF refaz tabela e anuncia datas das finais do Campeonato Potiguar

Globo FC e América-RN decidem título estadual nos dias 16 e 30 de abril. Jogos pendentes do segundo turno serão realizados neste sábado e na segunda-feira

Por 
Natal
10 comentários
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta quinta-feira as datas das finais do Campeonato Potiguar 2014. Globo FC e América-RN vão se enfrentar pelo título nos dias 16 e 30 de abril. O primeiro jogo será no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e o segundo está agendado para a Arena das Dunas, em Natal, ambos às 20h. O Mecão decide em casa por ter feito melhor campanha, sendo esta a única vantagem no confronto.
América-RN x Globo FC - Rodrigo Pimpão (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)América-RN e Globo FC decidem Campeonato Potiguar de 2014 (Foto: Marcelo Montenegro/Futebol Potiguar)

Segundo o regulamento do estadual, "ao final da segunda partida da decisão do campeonato, ocorrendo empate em pontos ganhos e saldo de gols entre as equipes, computados somente os dois jogos da decisão, a definição do campeão estadual 2014 dar-se-á pela cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti". 
FONTE: GLOBO