segunda-feira, 28 de abril de 2014

Luis Suárez é eleito o craque do Campeonato Inglês pelos jogadores

Hazard, do Chelsea, ganha o prêmio de melhor jogador jovem da competição

Por 
Londres
21 comentários
Luis Suarez Trofeu PFA (Foto: Reprodução)Suárez posa com o prêmio(Foto: Reprodução)
O atacante Luis Suárez, do Liverpool, foi eleito neste domingo o melhor jogador do Campeonato Inglês pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA). Na temporada passada, o uruguaio ficou na segunda colocação, perdendo o prêmio para o galês Gareth Bale, que denfendia o Tottenham. O camisa 7 dos Reds também entrou na seleção da temporada. Hazard, do Chelsea, ficou com o prêmio de melhor jogador jovem - ele tem 23 anos.
- Estou muito feliz por  vencer este prêmio. Obrigado a todos os jogadores que votaram e um abraço a todos os meus companheiros, sem eles isto não seria possível - disse o jogador através das redes sociais.
A equipe ideal da Premier League ficou formada por  Petr Cech (Chelsea); Seamus Coleman (Everton), Vincent Kompany (Manchester City), Gary Cahill (Chelsea), Luke Shaw (Southampton), Steven Gerrard (Liverpool), Adam Lallana (Southampton), Eden Hazard (Chelsea), Yaya Touré (Manchester City), Luis Suárez (Liverpool) e Daniel Sturridge (Liverpool).
Suárez deu a volta por cima após protagonizar algumas polêmicas. O atacante mordeu Ivanovic, do Chelsea, foi punido por oito partidas, além de sido acusado de racismo. Atualmente, o jogador é o artilheiro do Campeonato Inglês com 30 gols, e o Liverpool briga pelo título com Manchester City e Chelsea. Luisito deverá estar na Copa do Mundo, que será disputada no Brasil a partir do dia 12 de junho.
FONTE: GLOBO