Em cruzamento bem executado por Carlinhos, Michel Bastos aparece e marca de cabeça, garantindo triunfo. Jogando com a bola no chão, Tricolor teve dificuldades
O "muricybol" andava sumido. Priorizando um time de toque de bola, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, já não vinha insistindo tanto num estilo de jogo que era muito criticado, mas foi a base para o tricampeonato brasileiro de 2006, 2007 e 2008: presença na área e insistência nos chuveirinhos. Pois foi exatamente assim que o time saiu do sufoco nesta quarta-feira, diante do San Lorenzo, pela Taça Libertadores. Aos 44 minutos, depois de insistir muito em jogadas pelo meio, Carlinhos fez o cruzamento pela esquerda na cabeça de Michel Bastos: 1 a 0. Um placar magro, conquistado com sofrimento, mas que faz o Tricolor respirar aliviado na competição.
SAIBA MAIS
Com o triunfo, o São Paulo vai a seis pontos e se consolida na vice-liderança do Grupo 2, três atrás do Corinthians, líder da chave, com nove. O San Lorenzo, com três, está em terceiro. O Tricolor ainda teve um gol legal, de Centurión, anulado pela arbitragem.
Michel Bastos festeja gol que garante vitória sobre o San Lorenzo (Foto: Marcos Ribolli)FONTE: GLOBO