Lateral aproveitou dois dias de folga que tinha para acertar transferência para o time francês. Ele encontrará brasileiros no elenco galáctico do clube gaulês
A quarta-feira tem sido muito intensa para Daniel Alves. Pela manhã, estava em um churrasco com os jogadores do Barcelona no jardim de La Masia, que fica em um complexo de treinamentos. Depois, soube da notícia que poderá enfentar o Real Madrid na semana que vem, após pegar apenas um jogode suspensão. Mas a cabeça do lateral não estava nem 100% no Barcelona e nem na picanha. Segundo a rádio "Marca", o brasileiro fechou com o PSG e vai defender os gauleses nas próximas três temporadas. O salário será de 9 milhões brutos (R$ 29,65 milhões).
Segundo a rádio, Daniel Alves assinou contrato faz dois dias. Ele teria viajado a Paris depois de receber um período de folga do técnico Luis Enrique após a goleada de 6 a 1 para o Rayo Vallecano.
E MAIS
Depois de sete anos, o lateral deixará o Barcelona, após ser contratado junto ao Sevilla. A transferência para o PSG não renderá dinheiro aos espanhóis, uma vez que o contrato do jogador estava perto do fim.
Na França, Daniel Alves chega para ser titular e encontrará os compatriotas David Luiz, Maxwell, Thiago Silva, Maxwell e também Thiago Motta, naturalizado italiano. Na posição, o técnico Blanc tem utilizado Van der Viel, mas utiliza em certas partidas o zagueiro Marquinhos improvisado no setor.
fonte: LANCE